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Casa do Long!!!

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Mensagem por gui skt Sáb Set 06, 2008 10:09 pm

Nome: Long Nara
Clã: Nara
Idade: 14 anos
Vila Natal: País do Fogo
Vila de origem: País do Fogo
Voçê é destro ou canhoto: Destro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.

Ninjutsus: 9
Genjutsus: 7
Taijutsus: 10

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[5] -----------------modificadores int.: 25
Agilidade:[15]---------------------mod. agi.:
Força:[5]------------------------mod. for.:
Destreza:[15]---------------------mod. des.:
Sorte:[10]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP - 150
CH - 100
ST - 100
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario: Katon

História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.

Descrição e caracteristica do seu personagem:

Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .

Jutsus acadêmicos:

Bunshin no Jutsu - Habilidade de Clonagem de Corpo:
O primeiro jutsu a ser aprendido na academia ninja, faz com que ilusões insubstânciais do usuário sejam criadas. Esses clones são controlados mentalmente pelo criador, podendo fazer qualquer tipo de manobra, mas não emitem calor, cheiro ou som. Além disso desaparecem se forem de alguma forma tocados ou atacados e não causam nenhum tipo de dano.

Henge no Jutsu - Habilidade de Transformação:
O segundo jutsu a ser aprendido na academia ninja. Consiste em mudar ilusoriamente a aparência do usuário de modo que o mesmo aparente ser um objeto, animal ou pessoa de sua escolha. Quanto maiores as diferenças entre a forma do corpo do shinobi e a forma nova, mais chakra deve ser gasto.

Kawarimi no Jutsu - Habilidade de Substituição de Corpos:
Um dos jutsus mais utilizados pelos shinobis, sejam pelos mais experientes ou pelos que acabaram de se tornar gennins. Esse jutsu permite que o shinobi troque de lugar com um objeto próximo em alta velocidade, assim ele pode evitar ataques diversos e escapar de situações mortais. Se o shinobi for muito habilidoso ele pode se substituir por um bushin. Se o taijutsu do oponente for muito maior que o do usuário este jutsu pode não funcionar (fica à critério do narrador)(só pode ser usado no máximo 5 vezes em uma luta).

Kakuremio no Jutsu - Técnica de Desamarrar:
Técnica simples que afrouxa nós de cordas utilizando um princípio básico de controle de chakra. Resumindo permite desfazer nós de cordas para escapar ou libertar alguém que está preso.

Kinobori:
Técnica ninja extremamente útil. Em suma permite que o usuário, ao concentrar chakra em seus pés, grude em qualquer tipo de superfície, podendo ser árvores ou até mesmo paredes.

Suimen Hokou no Gyou:
Jutsu que permite ao shinobi canalizar chakra em diferentes partes do corpo, assim ele pode andar, deitar ou ajoelhar na água sem se afundar.



Ninjutsus:


Ninjutsus: Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo
O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 01.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Dano: INT+5

Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Dano: Cada bola faz INT de dano
Genjutsus:

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.

Kasumi Juusha no Jutsu:
Esse genjutsu faz com que se criem ilusões do usuário, e essas ilusões começam a arremessar projéteis também ilusórios. A diferença é que o usuário pode jogar projéteis reais e fazer parecer que foi jogado por uma ilusão. Tendo em mente que o shinobi executante ficará oculto fazendo parecer que as ilusões são reais.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.




Taijutsus:

Gouriki Senpuu:
Uma manobra que combina os movimentos mais precisos do combate corpo-a-corpo, consiste em dar um poderoso giro e acertar o alvo com o calcanhar, podendo jogar longe o alvo mesmo que esse defenda o golpe.
Requerimentos: Taijutsu 08
Gasto: 08 de ST e 2 CH.

Reppuu:
Esse é a variação do Senpuu para ataques inferiores, em suma é a mesma manobra, porém o shinobi ao invés de pular ele se agacha e dá um giro muito rápido, dando assim uma rasteira em seu alvo.
Requerimentos: Taijutsu 02
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Futae:
Esse é um dos golpes de taijutsu mais característicos. Consiste em dar um simples soco no alvo concentrando sua força nele. Pode ser de nível básico, mas quanto maior a força do usuário maior o estrago.
Requerimentos: Taijutsu 03
Gasto: 8 de ST e 1 de CH.

Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.



Estilo de luta:
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial


Kekkei genkai:
habilidade de controlar as sombras, podendo torcer esticar move-la como quiser, se encostá-la no adversario o mesmo fica paralisado, movendo-se como vc, o que vc fizer ele faz.
requerimento:Jutsu inicial
Modo de sair: possuindo força maior, tipo um nível a mais. ou 15 ponto de diferença sobre o nivel.

Jutsus de clã:

Tecnica de duplicação.
Aqui o shinobi escolhe um jeito caracteristico, para desempenhar com sucesso essa tecnnica plagiando shikamaru, o shinobi se abaixa e junta as mãos, fechando os olhos e pensando, [assim é como shikamaru faz], ao passar de 2 turnos o shinobi, dobra sua inteligencia com se abrisse uma lotus, aumentando sua percpeção e destreza.
Requerimentos: Ser nara hehe.......
Gasto: nenhum
Bonus: dito lá em cima
Obs: vc deve ficar os dois turnos sem jogar como vai fazer não me pergunte.
Ex: e sua vez de atacar [eu sei um jeito legal hehe], nesse post vc usa a tecnica, ao passar do próximo post sua inteligencia dobra e se estende por toda luta ou missão.

Itens:
[loja de konoha]
10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:

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gui skt
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Design Master
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