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Casa do Hatake Kaiji

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Mensagem por hatake kaiji Sex Set 05, 2008 3:04 am

Nome:Hatake Kaiji
Clã: Hatake
Idade: 25 anos
Vila de Origem: Konoha
Vila de Atual:Konoha
Voçê é destro ou canhoto: destro
Rank: Jounnin
Dinheiro: 130 yokis

Atributos:
Jounnin tem direito a 170 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.

Ninjutsus:80
Genjutsus: 20
Taijutsus: 60

Subatributos:
vc tem 80 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia: -----------------modificadores int.:15+5
Agilidade: -----------------mod. agi.:30
Força: ---------------------mod. for.:25
Destreza: ------------------mod. des.:10
Sorte: --------------------mod. sor.:10


Leia:
Regra dos subatributos

Status do shinobi:
Jounnin tem direito a 750 pontos pra distribuir:
HP - 300
CH - 225
ST - 225
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.

Elementos (Jounnin tem direito a 2 elementos)

Primario: Vento
Secundario:Fogo

Descrição e caracteristica do seu personagem: cabelo prateado,tem um corpo fisico bom,tem sharingan no olho direito e fika tampado com a bandana,o kaiji é extrovertido,legal,inteligente.

História: O meu nome é Hatake Kaiji e fui criado numa vila chamado Konoha onde meus pais me criaram nessa vila, meus pais eram ninjas e eram excelentes ninjas que todos da vila os reconheciam e eu um quando fiz 12 anos virei ninja e kis ser que nem os meus pais, e consegui, hoje eu sou um jounin que é reconhecido por todos e agora vou ser um dos senseis que vai liderar um time e ensinar a eles como é ser um ninja...

Jutsus:
Jounnin tem direito a 25 jutsus. (Tai, nin, gen e estilo de luta)
[Lista de jutsus]


Ninjutsus:
Kage bunshin no Jutsu:
Uma das técnicas mais poderosas de criação de clones, o Kage Bushin cria clones feitos de sombra. Esses clones são iguais ao seu criador em todos os aspectos e podem fazer tudo que o mesmo saiba fazer, inclusive atacar e executar jutsus. Porém eles desaparecem com um simples ataque. Todo o chakra gasto pelos clones são descontados do chakra do usuário no momento em que eles usam o jutsu. Quando o bushin é, de alguma forma, destruído, toda informação que ele havia conseguido vai automaticamente para a mente do verdadeiro, assim como gastos em estamina devido ao stress mental.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada KB extra.

Bakuretsu Kage Bunshin no Jutsu:
Técnica incorporada ao Kage Bushin que cria clones que podem ser explodidos remotamente, à vontade do controlador. A explosão é bem forte e da dano em qualquer um nas imediações.
Requerimentos: Ninjutsu 18, Kage Bunshin no Jutsu.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST para dois kbs. A mas do que isso 4 de CH por cada KB.

Fuuton, Furyuudan no Jutsu:
Um ninjutsu avançado que engloba tanto defesa como ataque. O usuário fica parado executando uma porção de selos e depois cria um redemoinho à sua volta, que o oculta e protege basicamente contra a maioria dos ataques físicos. Além disso, o shinobi pode estender a ponta do redemoinho, fazendo o mesmo adquirir a forma de um grande dragão de vento que ataca os alvos escolhidos pelo usuário, causando uma grande destruição por onde passa.
Requerimentos: Ninjutsu 45, Taijutsu: 30. Fuuton como elemento primário.
Gasto: 20 de CH e 8 de ST.

Fuuton, Zankuu Kyokuha:
Esse jutsu é apenas uma versão mais potente do Zankuuha. O processo é o mesmo porém a quantidade de ar comprimido que pode ser liberada é muito maior e muito mais forte.
Requerimento: Ninjutsu 08, Taijutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Kaze Ya no Jutsu:
O ninja canaliza uma leve quantidade de chakra para sua mão e molda o mesmo para adquirir a forma de uma flecha ou dardo, depois ele transmuta a natureza para o tipo Fuuton e sopra, fazendo com que a massa vá rapidamente em direção alvo. Como chakra fica translúcido é muito difícil se esquivar do ataque.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 8.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo
O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 01.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Katon, Bushin Katai:
Esse jutsu permite que o shinobi crie de 1 a 3 Bushins, só que totalmente de fogo. Esses bushins possuem um nível de Tai igual ao Nin do usuário e queimam tudo que tocam. O usuário pode escolher explodi-los quando desejar e a explosão é proporcional à habilidade do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.

Katon, Kaizen no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o shinobi libere pela boca um tipo de estrelas de fogo, de tamanho semelhante às esferas do Housenka, porém quanto mais distância as estrelas percorrem maiores e mais destrutivas eles ficam, podendo a atingir dimensões gigantescas caso o alvo esteja a uma distância suficientemente grande. Quanto maior a habilidade, mais rápido as estrelas crescem e maior o tamanho máximo que elas alcançam
Requerimentos: Ninjutsu 10.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Katon, Souenshou:
O usuário canaliza uma grande quantidade de chakra por todo corpo e depois transmuta a natureza do chakra para o tipo Katon. Isso resulta em incendiar o corpo do usuário por inteiro, fazendo do mesmo inflamável ao contato. As chamas não queimam o usuário do jutsu e consumidas ao primeiro contato significante.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 05.
Gasto: 40 de CH e 25 de ST.


Genjutsus:
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.

Magen Jigoku Kouka no Jutsu:
Genjutsu ilusório o qual o usuário faz parecer que uma enorme bola de fogo desce do céu na direção do inimigo que pensa estar a queimar, sente o calor próximo e tenta apenas correr para não ser incinerado por tamanha bola de fogo.
Requerimentos: Genjutsu 18
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.


Kishibari no Jutsu:
Esse genjutsu faz ninja sumir por alguns poucos instantes, dando à sua vítima a idéia de que fora extremamente veloz, enquanto isso ele pode se esconder ou até mesmo atacar o alvo.
Requerimentos: Genjutsu 06.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente(por ser rápido).

Taijutsus:
1° portão – Portão Inicial
Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Atributos: Taijutsu: 10 - dura 8 turnos
Subatributo: Força: basica
Bonus:multiplique por 1,3, 10 pontos em força.
Perde: 15 HP

2° portão - Portão da Energia
Localiza-se ao lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Atributos: Taijutsu: 20 - dura 7 turnos
Subatributo: Força: básica
Bonus: Multiplique por 1,4, 15 pontos em força.
Perde:35 HP

3º portão - Portão da Vida
Localiza-se entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Atributos: Taijutsu: 30 - 6 turnos
Subatributo: Força: avançada
Bonus:multiplique por 1,6, 20 pontos em força.
Perde: 60 HP

4º portão - Portão do Ferimento
A partir da abertura do quarto portão até o oitavo, a técnica se chama Lótus Secundária.
O quarto portão localiza-se abaixo do terceiro portão. Ao abrí-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Atributos: Taijutsu:50 - Dura 5 turnos
Subatributo: Força: avançada nivel 35
Bonus: multiplique por 1,7, 25 pontos de força.
Perde: 90 HP

Ura Renge:
Uma manobra que só pode ser executada com a abertura dos 3 primeiros portões de chakra. O usuário começa a se mover em uma velocidade extraordinária atacando seu inimigo por todos os lados, quase que simultaneamente, sendo praticamente impossível para a vítima reagira à chuva de socos e chutes. Devido à incrível rapidez de movimento do usuário o mesmo desfere golpes mais por instinto do que por tática. Essa manobra leva os músculos do corpo inteiro à exaustão e, se for utilizado com mais portões abertos, causam o despedaçamento das fibras musculares, resultando na imobilidade do usuário.
Requerimentos: Taijutsu 60, 1°, 2°, 3° portões abertos.
Gasto: 30 de ST e 5 de CH.

Omote Renge:
Uma das técnicas mais mortais que é usada em conjunto com a abertura do 1º Portão de Chakra, o usuário dá um forte chute no alvo jogando-o no ar, logo depois o shinobi agarra sua vítima pelas costas e desce girando de encontro ao chão, causando um dano enorme.
Requerimentos: Taijutsu 15, 1° Portal aberto.
Gasto: 25 de ST e 4 de CH.
Perda: 08 de HP.

Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Estilos de luta: Lotus:
Estilo de luta poderossisimo o qual dobra o taijutsu do usuario, tal tenica que deixa quem a enfrenta perdido cado não tenha um taijutsu parecido ao usuario dobrar seu taijutsu, o inimigo não consegue acompanhar os movimentos do usuario.
EX: 1 tem 10 de tai e 2 tem 5 de tai. 2 usa a lotus, 1 continua a acompanha-lo pq possui tai igual mesmo ele abrindo a lotus. Mas se o tai for maior ou o dobro impossivel acompanhar. claro se o inimigo não possuir lotus.
Requerimento: Taijutsu:30.

Kekkei genkai : Sharingan
Seu sharigan pode copiar prever como o sharingan dos uchihas mais o gasto de chakra é maior do que os do uchiha.

Sharingan: E sua capacidade de previsão.
O sharingan prevê movimentos e pode ver através de genjutsus e fumaças também a kiragure.
Pequena regra: o sharingan prevê movimentos isso todos sabem mais para manter um certo equilíbrio coloquei algumas regras. OO sharingan vê com facilidade através dos genjutsus, mas gens musicais o sharingan nada pode fazer. Se o taijutsu do inimigo for muito maior tipo 40% a mais do que o do usuário o sharingan não pode prever os movimentos por que não consegue acompanhar pela grande quantidade de velocidade.
Sharingan: Imune a genjutsus, e normal contra gens musicais, otimos contra taijutsu quando os requerimentos são próximos. Só prever ninjutsus caso a velocidade dos selos do usuário seja do mesmo nível. Pode copiar jutsus ao ver poucas vezes.
Off: tipo entendo estar um poço diferente do anime, mais o sharingan é muito op então se vc tiver requerimentos suficientes ele continuara op hehe.

Sharingan nível 1
Requerimentos: ninjutsu: 05, Genjutsu: 05, Taijutsu: 05
Gasto: 10 de CH e 10 de ST, para ativar e -4 de CH para manter.
Capacidade de prever:
Ninjutsus: deve possuir velocidade dos selos em nível igual ou ao menos 50% dos requerimentos, tipo se vc tem básico nível 01 e o inimigo tiver básico nível 10 vc não vai conseguir prever seus ninjutsus por causa da sua velocidade nos selos, se vc tiver ao menos básico nível 05, poderá prever normalmente.
Taijutsus:
O inimigo deve possuir 40% a mais de taijutsu do que vc.
Genjutsus: nada fazem.
Genjutsus musicais: o sharingan não pode prever.
Sistema de copia:no nivel 1 o sharingan tem que ver 3 vez o jutsu para copialo mas tem que ter os requerimentos do jutsu

Sharingan nível 2
Requerimentos: ninjutsus: 15 genjutsus: 15, Taijutsus: 15.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST para ativar e -5 de CH para manter.
Capacidade de prever:
Ninjutsus: vc deve ter nível igual ao do usuário para prever normalmente.
Taijutsus: O inimigo deve possuir 50% a + de taijutsu para que vc não consiga acompanhar.
Genjutsus: nada fazem.
Gens musicais: são de feito normal.
Sistema de copia:no segundo nivel o sharingan tem que ver 2 vezes o jutsu e precisa ter o requerimento do jutsu para copia-lo

Sharingan nível 3:
Requerimentos: ninjutsu: 30 Genjutsu: 30 taijutsu: 30
Gasto: 20 de CH e 10 de ST para ativar e -10 de CH para manter.
Capacidade previsão:
Ninjutsu: o adversário deve possuir velocidade nos selos 1 nível a mais
Taijutsu: o inimigo deve possuir 60% a + de taijutsu
Genjutsu: não tem efeito um simples kai e os quebra.
Genjutsus musicais: normais.
sistema de copia:no terceiro nivel o sharingan precisa ver somente uma vez para copiar o jutsu e ter os requerimentos do jutsu para copia-lo imediatamente

Jutsus de clã:
Invocação
Um jutsu de invocação que a maioria dos Hatakes tem ele consiste em invocar um cachorro que podera ter um tamanho pequeno até um tamanho grande gennins poderão invocar um cão pequeno chunnni medio e pequeno e jonnni em diante pequeno meidio e grande os cachoros terão jutsus proprios e alguns hatakes poderão copiar tecnicas de inuzukas que serão estilo um parceiro.
Requerimentos:Ser hatake
Jutsus do cachorro:
.No tamanho pequeno o animal corre atrás do oponente assim mordendo ele e aranhando.
..No tamanho medio o animal cospe o elemento primario do seu dono e tambpem pode corre atrás de seu oponente mordendo ele e aranhando
...No tamanho grande o animal faz tudo que o medio e o pequeno fazem e também pode cospir todos os elementos que são DONTON,FUTTON.KATON.RAITON de uma vez só

a buld dos animais serão iguais a do seu dono e o cachorrro podera fazer jutsus do seu dono mas se estiver trasformado em seu dono

Sharingan shuriken:
Executado enquanto usa o Sharingan. Usa linhas finas presas a várias shurikens, kunais, etc. Então quando são jogadas prendem-se em volta do oponente e o deixam imóvel. O Sharingan é usado para encontrar os pontos vitais no movimento do oponente, e jogar a kunai no lugar certo para prender as linhas. Usualmente seguido de outro Jutsu poderoso.
- Gasta: 3 St Se acertado com sucesso o usuario fica imobilizado
REQUERIMENTOS:Ninjutsu 5 taijutsu 10

Itens:

15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons

Itens Comprados:
10 kunais
10 shurikens
1 fuuma shuriken
5 bomba de fumaça
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