Naruto RPG o amanhecer de um novo dia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solitaria Casa de Hoshikage Kisame

Ir para baixo

Solitaria Casa de Hoshikage Kisame Empty Solitaria Casa de Hoshikage Kisame

Mensagem por Kisame.Jr Qui Set 04, 2008 7:22 pm

Nome:Kisame Jr.
Clã: Hoshikage
Idade: 05 anos
Vila Natal:?
Vila de origem: ?
Vila atual: Konoha
Voçê é destro ou canhoto: Destro
Rank: Academico
Dinheiro: 0 yokis

Atributos:
(Cada Academico tem direito a 10 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus5
Genjutsus:0
Taijutsus: 2

Subatributos:
vc tem 45 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[15]+3 -----------------modificadores int.:18
Agilidade:[10 ]+---------------------mod. agi.:12
Força:[ 15]------------------------mod. for.:10
Destreza:[10 ]---------------------mod. des.:
Sorte:[5 ]------------------------mod. sor.:
Status do shinobi:
Gennin tem direito a 250 pontos pra distribuir:
HP - 100
CH - 100+40%
ST - 50
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.
História: Kisame é filho de Kisame com Solitaria Casa de Hoshikage Kisame Naruto10(Desculpe nao lembro o nome dela),quando sua mae estava morrendo(pois avia pegara um doença um pouco rara) levou imediatemente seu filho,para konoha ,para pedir que cuida-sem,konoha nao aceitou de inicio,depois de um tempo disse que sim,kisame cresceu como uma criança excluida pois seu pai era um nukennin da akatsuki,e pois era muito diferente dos outros,identico a kisame fisicamente,quando kisame entrou para a academia ganhara um presente misterioso,estava escrito na embalagem do grande pesente,usea bem,quando kisame abrio vio a shameada,e dentro da caixa(que cabia a shameada xD) encontrou tambem um bilhete,que estava escrito: eu sei que nunca te dei um prensete,nao sei se gosta ou me odeia,mais saiba que eu gosto muito de vc filho,mesmo que so te vi quando nascera,se quiser um lugar perto de mim,é so entrar para a akatsuki,ate mais..kisame ficara muito feliz pois nunca avia ganhado um presente antes,daquele dia em diante começou a andar com sua espada para todos os lados,na academia poucos enchiam o saco dele,pois tinham medo de levar uma espadada(XD).....
Descrição e caracteristica do seu personagem:
Solitaria Casa de Hoshikage Kisame Kisame10

Elemento primário: Suiton

Kekkei Genkai:
Os membros desse clã possuem habilidades típicas de tubarões, seus olhos enxergam a distancia, mas seu olfato não é dos melhores fora d’água. Grande fôlego, e resistência a golpes, os jutsus de suiton desses membros tem um dobro maior no volume de água para membros habilidosos um grande rio pode ser feito com facilidade tudo depende do ninjutsu dele.

Itens:
15 - Shurikens de origami
10 - rolos de fios de aço
1 - Pergaminho
10 - kunais
7 - shurikens
5 - selos explosivos
1 - espada(a shameada)
Kisame.Jr
Kisame.Jr

Número de Mensagens : 31
Experti :
Solitaria Casa de Hoshikage Kisame Left_bar_bleue499 / 100499 / 100Solitaria Casa de Hoshikage Kisame Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Ficha do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos