Naruto RPG o amanhecer de um novo dia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi)

2 participantes

Ir para baixo

Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Empty Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi)

Mensagem por Hatsu Dom Ago 31, 2008 10:34 pm

Nome: Nara Hatsu
Clã: Nara (-3)
Idade: 20
Vila de Origem:Konoha
Vila de Atual:Konoha
Voçê é destro ou canhoto:Canhoto
Rank: Sannin
Dinheiro: 900 yokis

Atributos:
Sannins tem direito a 300 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.

Ninjutsus:200
Genjutsus:47
Taijutsus:50

Subatributos:
vc tem 200 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:50 -----------------modificadores int.:70
Agilidade:55 -----------------mod. agi.:
Força:69 ---------------------mod. for.:
Destreza:25 ------------------mod. des.:
Sorte:15 --------------------mod. sor.:


Leia:
Regra dos subatributos

Status do shinobi:
Sannins tem direito a 1.000 pontos pra distribuir:
HP -300
CH -400
ST -300
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.

Elementos (Sannins tem direito a 3 elementos)

1°:Katon
2°:Fuuton
3°:Raiton

Descrição e caracteristica do seu personagem:Alto, cabelos pretos, preguiçoso, e muito folgado

História: História: Hatsu sempre foi ignorado pelos pais, que so viam seu irmão Gatsu, um talentoso e prodigeo ninja do clã, a semelhança era incrivel (até no nome), depois de um tempo Hatsu se graduou gennin, no caminho de casa viu seu irmão pulando pelos telhados em incrivel velocidade, quando chegou viu que seu irmão segurava uma mascara e que tinha acabado de entrar para a ANBU, depois de ver seus pais elogiarem seu irmão, ele entrou esperando o mesmo, mas recebeu apenas um olhar extremamente frio, alguns anos se passaram até que seu irmão morreu em uma missão (morreu mesmo o corpo até chegou na vila), depois daquele dia Hatsu se sentiu extremamente solitario pois o irmão era o unico que era "legal" com ele, o tempo foi passando e Hatsu crescendo, por mais amigos que fizesse sempre lembrava de seu irmão, ultrapassou seu irmão e foi crescento, até virar oq eh hoje

Jutsus:
Sannins tem direito a 105 jutsus. (Tai, nin, gen e estilo de luta)
[Lista de jutsus]


Ninjutsus:

Gogyou Kaiin: Quebra do Selo de Cinco Elementos
Descrição: O shinobi usa essa técnica para retirar o Selo de Cinco Elementos posto por outro shinobi, usando os cinco dedos e os cinco elementos (fogo, água, terra, vento e eletricidade). Com isso o destinado a tecnica pôde controlar seu chakra mais facilmente.
requerimento: kage ou sannin.

Gogyou Fuuin: Selo de Cinco Elementos
Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impôr um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi.
Requerimentos: kage ou sannin.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com os selos de mão necessários, as inscrições se juntam em volta do selo, prendendo o poder. Porém, somente isso não é suficiente para bloquear o poder do Selo Amaldiçoado. Para funcionar completamente, o ninja precisa lutar junto para não ser dominado pelo poder.
Requerimentos: ser sannin, lider akatsuki, akatsuki e jounin

Rasengan:
Um ninjutsu que foi criado pelo grande Hokage Minato, e exige uma habilidade imensa em controle de chakra. O Rasengan é formado ao se concentrar uma quantidade razoável de chakra em uma mão e depois controlar o mesmo para que adquira uma forma multi-rotacional condensada, criando assim uma esfera de puro chakra composta de várias correntes circulares extremamente fortes e rígidas. Uma vez que o usuário acerte algo ou alguém com essa esfera o mesmo é jogado violentamente para a direção do golpe e, se estiver suspenso no ar, é afetado pela rotação do jutsu e gira violentamente em todos os sentidos, ficando atordoado. O Rasengan é ainda mais destrutivo se a vítima colidir com algo após ser acertado pela técnica, além de sofrer danos internos violentos. Não são necessários selos.
Requerimentos: Ninjutsu 32, Taijutsu 10.
Gasto: 40% de CH e 15% de ST.
Dano: For + 14. O Rasengan não pode ser bloqueado de forma alguma.

Doku Gasu:
O usuária secreta pequenas doses de veneno em sua boca que dissolvem facilmente no ar, assim quando o ninja expele uma boa quantidade de ar ele cria uma nuvem venenosa, facilmente identificada pela sua cor arroxeada. Qualquer um que respire da nuvem é automaticamente envenenado, porém o dano do veneno depende das habilidades do ninja, que é imune à seu próprio veneno.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Kage bunshin no Jutsu:
Uma das técnicas mais poderosas de criação de clones, o Kage Bushin cria clones feitos de sombra. Esses clones são iguais ao seu criador em todos os aspectos e podem fazer tudo que o mesmo saiba fazer, inclusive atacar e executar jutsus. Porém eles desaparecem com um simples ataque. Todo o chakra gasto pelos clones são descontados do chakra do usuário no momento em que eles usam o jutsu. Quando o bushin é, de alguma forma, destruído, toda informação que ele havia conseguido vai automaticamente para a mente do verdadeiro, assim como gastos em estamina devido ao stress mental.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada KB extra.

Taju Kage Bushin No Jutsu: É uma técnica em que o usuário consegue criar uma quantidade absurda de Kage Bushins sem precisar gastar tanto chakra. Mas essa técnica faz clones bem menos poderosos e que não podem executar jutsus. Eles só atacam na porrada mesmo.
Requerimentos: Ninjutsu 80, Genjutsu 40, Taijutsu: 15.
Gasto: 25 de CH e 10 de ST. Para chamar 100 kbs.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST. Para 50 kbs.


Touton no Jutsu:
Técnica bastante utilizada por assassinos, consiste em cobrir o corpo com chakra e depois fazer uma refração da luz que atinge o usuário, assim o mesmo se torna temporariamente invisível. O tempo que o ninja consegue manter-se invisível depende da sua habilidade em Ninjutsu.
Ninjutsu 10, Genjutsu 10: Pode ficar invisível por 1 turno (1 post)
Ninjutsu 20, Genjutsu 20: Pode ficar invisível por 2 turnos (2 post)
Ninjutsu 40, Genjutsu 40: Pode ficar invisível por 3 turnos (3 post)
Gasto: 10 de CH e 5 de ST para cada turno.
Obs: O usuário deve especificar quantos turnos fica invisível, para cada turno o narrador deve tirar a quantidade de CH e ST.

Kuchiyose, Tobidougu:
Um jutsu que permite ao próprio shinobi poder inserir armas dentro de pergaminhos, podendo invoca-las com um simples movimento. É possível guardar qualquer tipo de arma e, quanto mais e maiores forem as armas, maior tem que ser o pergaminho.
Requerimentos: Ninjutsu 32, Genjutsu 15, Armas.
Gasto: 20% de CH e 15% de ST.

Raiton, Denjo no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Para que ele consiga repelir um ataque de um oponente corpo-a-corpo usando uma arma metálica é necessário que o usuário tenha sua pontuação de nin igual a 150% a pontuação de Tai do inimigo.
Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica, não é possível repelir projéteis metálicos mas os mesmo perdem um pouco de precisão (se arremessados mirando o tronco eles podem acertar no braço)
Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque (apenas com +18 Ninjutsu): des+10

Raikiri ou Chidori :
Um jutsu muito potente e que consome uma grande quantidade de chakra. Consiste em, logo após executar os selos necessários, canalizar uma grande quantidade de chakra para a mão hábil do usuário, de modo a concentrar a maior quantidade de energia possível. Depois o shinobi transforma a natureza do chakra para o tipo Raiton, envolvendo sua mão em uma grande massa de eletricidade, podendo assim acertar um golpe muito mais potente. A energia explode com o impacto e pode atravessar uma placa de aço sem problemas, tamanha a energia envolvida no processo. Requerimentos: Ninjutsu 43, Taijutsu 25.
Gasto: 40 de CH e 20 de ST.
Dano: especificado +35

Raiton, Kekkai no Jutsu:
Depois de executar os selos o usuário encosta sua palma no chão e faz um tipo de rede elétrica se estender por uma grande área. Quem estiver nessa área fica paralisado devido ao choque violento e toma dano normalmente. Quanto maior o Nin do usuário maior é a área que se pode cobrir com esse jutsu e maior o tempo de atordoamento, assim como o dano. Quando o shinobi retirar sua mão do chão o jutsu perde efeito no alvo, mas o mesmo pode levar de 1 a 3 turnos pra se recuperar, de acordo com a sua força em relação ao usuário do jutsu.
Requerimentos: Ninjutsu 10.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Dano: des+5 (ate 10 for)
des+7 (ate 15 for)
des+10 (ate de 20 for)
des+15 (mais de 20 for)

Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo
O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 01.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.


Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.

Katon, Kasumi Enbu no Jutsu:
Um jutsu alternativo do tipo Katon, consiste em expelir uma grande rajada de gás altamente inflamável. Se esse gás se incendiar, provoca uma explosão muito grande.
Requerimentos: Ninjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Efeito: Aumenta o dano dos Katons em +2 e atinge todos que estiverem na area inclusive o usuario. Caso o usuário nao tome distância antes de fazê-la pegar fogo, sofrerá 3 de dano sem absorção. A névoa dura 2 turnos e logo se dispersa.

Katon, Bushin Katai:
Esse jutsu permite que o shinobi crie de 1 a 3 Bushins, só que totalmente de fogo. Esses bushins possuem um nível de Tai igual ao Nin do usuário e queimam tudo que tocam. O usuário pode escolher explodi-los quando desejar e a explosão é proporcional à habilidade do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.

Katon, Kaizen no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o shinobi libere pela boca um tipo de estrelas de fogo, de tamanho semelhante às esferas do Housenka, porém quanto mais distância as estrelas percorrem maiores e mais destrutivas eles ficam, podendo a atingir dimensões gigantescas caso o alvo esteja a uma distância suficientemente grande. Quanto maior a habilidade, mais rápido as estrelas crescem e maior o tamanho máximo que elas alcançam
Requerimentos: Ninjutsu 10.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Katon, Aikato:
Depois de executar alguns selos uma katana feita inteiramente de fogo surge nas mãos do usuário. A katana de fogo é igual à katana comum em todos os outros aspectos, com a diferença de que a mesma queima o que atingir. O usuário também não é imune às queimaduras e por isso tem que gastar 4 de chakra por turno para não se machucar.
Requerimentos: Ninjutsu 15, mãos livres.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para ativar. E mais 5 de CH para manter e 4 de CH por turno excedente para não se queimar

Katon, Ryuuka no Jutsu:
Um ninjutsu de fogo poderosíssimo faz com que o usuário seja rodeado por uma grande esfera flamejante e, da frente, surja um dragão de fogo que se estende por uma distância impressionante a uma velocidade incrível. As chamas criadas por esse jutsu são bem mais quentes e podem até derreter rocha se o usuário for talentoso o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 40. Katon como elemento primário.
Gasto: 30 de CH e 10 de ST.

Katon, Karyuudan:
Técnica do tipo katon que permite ao usuário expelir pela boca várias rajadas de fogo, podendo atingir diferentes alvos ou concentrar todas as rajadas em apenas um alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 35.
Gasto: 10 de CH e 8 de ST.

Zukoku:
Consome uma quantidade absurda de chakra e poucos ninjas são talentosos o suficiente para aprende-la. Ao executar esse jutsu o usuário libera, através de sua boca, uma massa gigantesca de chamas extremamente quentes, que queimam e derretem tudo pela frente, inclusive rochas e pedaços pequenos de metais. Dependendo da posição do alvo é praticamente impossível se esquivar desse jutsu devido a enorme área que a técnica cobre.
Requerimentos: Ninjutsu 45. Katon como elemento primário.
Gasto: 60 de CH e 20 de ST.

Katon Gama Yu Dan:
Ao executar o jutsu o usuário consegue expelir uma boa quantidade de óleo altamente inflamável e consistente de sua boca. O jato de óleo não causa nenhum tipo de dano, mas é muito difícil removê-lo, deixa todo que toca bem escorregadio, e é muito difícil de ser limpo, pois não dissolve com água. O usuário pode usar qualquer katon depois e o adversário será como um pavio.
Requerimentos: Ninjutsu 45, Jutsu do tipo Katon.
Gasto: 30 de CH e 10 de ST.

Katon, Karyuu Endan:
Um ninjutsu de fogo avançado consiste em canalizar muito mais chakra em seus pulmões e, juntamente com uma quantidade bem maior de ar expelido, sopre uma grande massa de fogo que se aproxima rapidamente de seu alvo, como uma grande parede flamejante.
Requerimentos: Ninjutsu 30.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.

Katon, Souenshou:
O usuário canaliza uma grande quantidade de chakra por todo corpo e depois transmuta a natureza do chakra para o tipo Katon. Isso resulta em incendiar o corpo do usuário por inteiro, fazendo do mesmo inflamável ao contato. As chamas não queimam o usuário do jutsu e consumidas ao primeiro contato significante.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 05.
Gasto: 40 de CH e 25 de ST.

Kakokuu:
Consiste em lançar uma torrente enorme de fogo contra o chão para que as chamas se espalhem por toda uma grande área, resultando em um verdadeiro inferno. Quanto maior o nin do usuário maior a área que pode ser coberta com esse jutsu (Nin/2 m²).
Requerimentos: Ninjutsu: 50. Katon como Elemento Primário.
Gasto: 40 de CH e 15 de ST.

Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Genjutsus:

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.


Última edição por Hatsu em Sex Set 05, 2008 3:43 pm, editado 3 vez(es)
Hatsu
Hatsu

Número de Mensagens : 68
Experti :
Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Left_bar_bleue250 / 100250 / 100Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Empty continuação

Mensagem por Hatsu Dom Ago 31, 2008 10:35 pm

Taijutsus:
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que estaria em sua boca na cara do inimigo, tirando a concentração do mesmo e dando ao usuário alguns décimos de segundo em que seu oponente ficará de guarda aberta. Essa técnica não causa dano só pode ser usada 1 vez, pois ninguém cairia de novo num golpe desse nível. Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 02 de ST.

Taren Ken:
Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra. É uma técnica devastadora se o usuário tiver uma alta pontuação em Tai, pois a quantidade de socos equivale a Tai/3 socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai muito inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 3 turnos.
Requerimentos: Taijutsu: 12
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Mach Kick:
É a versão do Taren Ken para o chute. O usuário dessa manobra consegue desferir incontáveis chutes sendo que o mesmo aparente ser apenas um chute fora de foco, a quantidade de chutes é um terço do Tai do atacante (arredondado para baixo) e pode atordoar a vítima caso essa possua um valor em Tai muito inferior ao executante dessa técnica.
Requerimentos: Taijutsu 12
Gasto: 07 de ST e 2 de CH.

Senpuu:
É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela.
Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Gouriki Senpuu:
Uma manobra que combina os movimentos mais precisos do combate corpo-a-corpo, consiste em dar um poderoso giro e acertar o alvo com o calcanhar, podendo jogar longe o alvo mesmo que esse defenda o golpe.
Requerimentos: Taijutsu 08
Gasto: 08 de ST e 2 CH.

Reppuu:
Esse é a variação do Senpuu para ataques inferiores, em suma é a mesma manobra, porém o shinobi ao invés de pular ele se agacha e dá um giro muito rápido, dando assim uma rasteira em seu alvo.
Requerimentos: Taijutsu 02
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Futae:
Esse é um dos golpes de taijutsu mais característicos. Consiste em dar um simples soco no alvo concentrando sua força nele. Pode ser de nível básico, mas quanto maior a força do usuário maior o estrago.
Requerimentos: Taijutsu 03
Gasto: 8 de ST e 1 de CH.

Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Shomen no Jutsu:
Essa é mais um manobra de briga do que de Taijutsu, porém mestres de vários lugares do mundo viram o potencial dessa técnica, ela consiste em saltar em direção ao alvo para desferir um poderoso golpe com o topo da cabeça. É uma técnica que obviamente não precisa das mãos e pode atordoar o alvo de 1 a 3 turnos caso ele seja atingido no estômago ou na cabeça. O tempo de tontura varia conforme a diferença de habilidade em Tai do alvo e do usuário.
Requerimentos: Taijutsu 08
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.

Rendan:
Esse costuma ser a assinatura de muitos lutadores, é uma técnica que é diferente para cada usuário, mas em suma é uma sequência de chutes e socos que atingem sucessivamente o alvo, causando um dano espantoso. Só pode ser usado caso o alvo esteja, de alguma forma, impossibilitado de defender.
Requerimentos: Taijutsu 07, kage buyou.
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Kuro Tatsumaki:
Técnica que serve para ser utilizada em conjunto com outras 4 pessoas, na qual eles sobem uma em cima das outras e, ao utilizar armas cortantes compridas, giram em alta velocidade, formando um tipo de furacão que corta tudo que estiver próximo. As cinco pessoas precisam saber a técnica.
Requerimentos: 5 Pessoas, Taijutsu 10.
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Dai Senpuu:
Manobra de taijutsu que consiste em desferir um Senpuu muito mais potente que o normal
Requerimentos: Taijutsu 10
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Tatsu Maki Senpuu Kyaku
O ninja pula e gira com extrema velocidade, com uma perna esticada, aplicando uma série de Senpuus em sucessivamente. Enquanto executa a manobra o usuário praticamente levita devido ao forte movimento, mas ainda controla a direção que toma.
Requerimentos: Taijutsu 20
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Shoushitsu:
Uma técnica em que o ninja pula e depois cai no chão, com os joelhos dobrados, causando um impacto enorme, muitas vezes enterrando-se no chão. O resultado é que ele gera um tipo de onda de impacto, que afeta todos à sua volta, podendo inclusive jogar o inimigo longe.
Requerimentos: Taijutsu 10
Gasto: 5 de ST e 2 de CH.

Shoryuuken:
O ninja se agacha e utiliza os músculos de suas pernas, costas e abdômen para se jogar para cima e para frente com grande força e velocidade, desferindo um soco potentíssimo no processo, isolando o oponente se o mesmo for pego. Pode inclusive acertar facilmente inimigos que estejam em no ar devido ao solto incrível que o shinobi executa.
Requerimentos: Taijutsu 15
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Nokkuauto
Uma manobra que pode fazer uma pessoa adulta desmaiar se for pega, consiste em agarra o oponente pelas costas, segurando-o firme com os dois braços na altura do quadril, depois o shinobi se dobra para trás com violência, fazendo com que a cabeça de sua vítima se choque com força contra o chão.
Requerimentos: Taijutsu 15
Gasto: 5 de ST e 2 de CH.

Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.


Estilos de luta:

Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força basica nivel. 10

Shippai: Falha
Estilo de luta que busca falha na defesa da pessoa, insistindo tanto até abrir uma brecha na defesa poderosa do inimigo.
Requerimento: taijutsu: 08.

Tekubi Nomu: Punhos Bebados
Essa tecnica foi usada por rock lee no anime quando lutou contra kimimaro, o usuario fica atordoado após beber uma pequena dose de alcool, essa pequena dose que da habilidades grandiosas a seu portador.
Nomeio da luta voçê cai e levanta toda hora chega até a fingir dormir.
Dura: 3 turnos.
Aumenta seu tai em 70%.
Após a bebedeira: perde 50% do seu taijutsu.
Requerimento: Taijutsu: 15. Bebica alcoolica.

Lotus:
Estilo de luta poderossisimo o qual dobra o taijutsu do usuario, tal tenica que deixa quem a enfrenta perdido cado não tenha um taijutsu parecido ao usuario dobrar seu taijutsu, o inimigo não consegue acompanhar os movimentos do usuario.
EX: 1 tem 10 de tai e 2 tem 5 de tai. 2 usa a lotus, 1 continua a acompanha-lo pq possui tai igual mesmo ele abrindo a lotus. Mas se o tai for maior ou o dobro impossivel acompanhar. claro se o inimigo não possuir lotus.
Requerimento: Taijutsu:30.

Mekura: Cego
Estilo de luta no qual o usuario fecha os olhos e luta completamente as cegas, apenas se baseando nos sons e uma tecnica poderosa em muitas situações.
Precisa de muito treino para aprimorar tal tecnica.
Requerimentos: Taijutsu 20

Kunai senkai: Manobra da kunai
Estilo de luta onde o shinobi controla o curso das kunais, tendo em maõs pares das mesmas, tal estilo da a capacidade do shinobi de acertar alguem que esteja atras de uma arvora a se esconder, atirando duas uma para desviar a que vai ao destino, assim pegando o adversario de surpresa e quase impossivel escapar por pegar o msm de surpresa. Sempre que jogar deve especificar quantas e para acertar sendo 2 tera de jogar 4 kunais e porai vai.
requerimento: 25 pontos de inteligencia, kunais.

Kekkei genkai
Jutsus de clã:

kekkei genkai:
habilidade de controlar as sombras, podendo torcer esticar move-la como quiser, se encostá-la no adversario o mesmo fica paralisado, movendo-se como vc, o que vc fizer ele faz.
requerimento:Jutsu inicial
Modo de sair: possuindo força maior, tipo um nível a mais. ou 15 ponto de diferença sobre o nivel.

Kage Shuriken no Jutsu - Técnica da Shuriken de Sombra
Usando uma shuriken, o ninja usa essa tecnica e cria varios clones de sombra da mesma a acertarem o oponente ela o paralisa por alguns instantes o tempo certo de mais algum projetil o acertar.
Requerimentos: ninjutsu: 10, genjutsu: 10
gasto: 10 de CH e 5 de ST

Kage Nui - Costura da Sombra
Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra estica e se separa em várias partes, que corta (como um chicote de sombra) o que estiver na frente.
Alcance: 6 metros
Obs: Não prende apenas ataca.
Requerimentos: ninjutsu: 20, taijutsu 05, Genjutsu: 15
Gasto: 15 de CH e 5 de ST

Kage Kubi Shibari no Jutsu - Técnica do Enforcamento pela Sombra
Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra em forma de uma mão começa a subir pelo corpo do adversário. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar ou matar o adeversario enforcado.
Meios de sair apenas com força bruta possuindo mais força que o usuario pode-se lutar contra a tecnica.
Requerimentos: ninjutsu: 30, genjutsu: 30.
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.

Kage Asshou no Jutsu - Técnica do esmagamento das sombras
Jogando uma bomba de fumaça e uma de luz juntas em direção a luz do sol fazendo uma grande sombra aparecer assim combrido tudo com uma sombra em seguida o nara faz aparecer a sombra de sua mão sobre seu oponente assim ele bate com ela no oponente.
Requerimentos: Ninjutsu: 40, genjutsu: 50, bomba de fumaça e luz, Inteligencia 35.
Gasto: 40 de CH e 20 de ST.
Dado extra: 10%


Tecnica de duplicação.
Aqui o shinobi escolhe um jeito caracteristico, para desempenhar com sucesso essa tecnnica plagiando shikamaru, o shinobi se abaixa e junta as mãos, fechando os olhos e pensando, [assim é como shikamaru faz], ao passar de 2 turnos o shinobi, dobra sua inteligencia com se abrisse uma lotus, aumentando sua percpeção e destreza.
Requerimentos: Ser nara hehe.......
Gasto: nenhum
Bonus: dito lá em cima
Obs: vc deve ficar os dois turnos sem jogar como vai fazer não me pergunte.
Ex: e sua vez de atacar [eu sei um jeito legal hehe], nesse post vc usa a tecnica, ao passar do próximo post sua inteligencia dobra e se estende por toda luta ou missão.

Itens:

15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons

Itens Comprados:
Hatsu
Hatsu

Número de Mensagens : 68
Experti :
Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Left_bar_bleue250 / 100250 / 100Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Empty Re: Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi)

Mensagem por flavioxD Ter Set 02, 2008 3:12 am



[Nome:Itachi Uchiha
Clã: Uchiha
Idade: 9 anos
Vila Natal:konoha
Vila de origem: konoha
Voçê é destro ou canhoto: destro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus10
Genjutsus:
Taijutsus: 10

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[12 ] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[35 ]---------------------mod. agi.:sem os meus pesos vai ficar mais 8
Força:[ 40]------------------------mod. for.:
Destreza:[ 17]---------------------mod. des.:
Sorte:[5 ]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP - 150
CH - 100
ST - 100
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario:

História: : minha historia eu era um garoto q era muito feliz com a minha família
Até q um dia eu fui pra minha escolinha ninja e quando voltei um ninja vestido com a roupa meia estranha e q usava cobras como arma matou minha família e eu jurei q um dia eu me vingaria desse ninja e eu fui crescendo sem família e sem nada e uma família no clã Uchiha me adotou e eu tive um irmão adotivo esse irmão era muito forte e também muito inteligente e teve um dia q ele me mostrou um esconderijo secreto dentro do clã e no esconderijo ficava o pergaminho proibido q contava como ativa o Mangekyou sharingan e depois me monstrou um pergaminho e ele falou nesse pergaminho está uma técnica de inocação do grande corvo e ele desapareceu e falou um dia vc me encontra-ra de novo e desapareceu quando eu fui pra casa estava minha família adotiva morta e tinha um recado no chão falano irmmãosinho fui eu q matei a nossa família para mim ser forte espero q vc .

Descrição e caracteristica do seu personagem:
eu sou o itachi é so isso vejam meu personagem como o itchi mais com a historia diferente só isso
Jutsus:


Ninjutsus:
Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo
O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 01.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.

Katon, Kaizen no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o shinobi libere pela boca um tipo de estrelas de fogo, de tamanho semelhante às esferas do Housenka, porém quanto mais distância as estrelas percorrem maiores e mais destrutivas eles ficam, podendo a atingir dimensões gigantescas caso o alvo esteja a uma distância suficientemente grande. Quanto maior a habilidade, mais rápido as estrelas crescem e maior o tamanho máximo que elas alcançam
Requerimentos: Ninjutsu 10.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.



Genjutsus:

Taijutsus:
Gouriki Senpuu:
Uma manobra que combina os movimentos mais precisos do combate corpo-a-corpo, consiste em dar um poderoso giro e acertar o alvo com o calcanhar, podendo jogar longe o alvo mesmo que esse defenda o golpe.
Requerimentos: Taijutsu 08
Gasto: 08 de ST e 2 CH.
Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
Shoushitsu:
Uma técnica em que o ninja pula e depois cai no chão, com os joelhos dobrados, causando um impacto enorme, muitas vezes enterrando-se no chão. O resultado é que ele gera um tipo de onda de impacto, que afeta todos à sua volta, podendo inclusive jogar o inimigo longe.
Requerimentos: Taijutsu 10
Gasto: 5 de ST e 2 de CH.

Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Estilo de luta:
Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força basica nivel. 10



Kekkei genkai
Sharingan: olhos vermelhos com pontos pretos, quando com esses olhos os membros do clã uchiha tem a grande capacidade de prever movimentos certos movimentos.

Jutsus de clã:
Sharingan shuriken:
Executado enquanto usa o Sharingan. Usa linhas finas presas a várias shurikens, kunais, etc. Então quando são jogadas prendem-se em volta do oponente e o deixam imóvel. O Sharingan é usado para encontrar os pontos vitais no movimento do oponente, e jogar a kunai no lugar certo para prender as linhas. Usualmente seguido de outro Jutsu poderoso.
- Gasta: 3 St Se acertado com sucesso o usuario fica imobilizado
REQUERIMENTOS:Ninjutsu 5 taijutsu 10




Itens:
[loja de konoha]


10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados



Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) 3-48
flavioxD





Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Left_bar_bleueCasa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Full_bar_bleueCasa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Empty_bar_bleueCasa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Right_bar_bleue (150/500)












Última edição por flavioxD em Qui Set 11, 2008 4:03 am, editado 3 vez(es)
flavioxD
flavioxD

Número de Mensagens : 160
Experti :
Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Left_bar_bleue370 / 100370 / 100Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Empty Re: Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi)

Mensagem por flavioxD Qua Set 03, 2008 1:54 am

saiu correndo e vou para o campo de treino e falo sensei hatsu eu vou treinar mais um pouco com a hokage
depois fzemos aquele treino especial
e dou um xau e falo até mais
flavioxD
flavioxD

Número de Mensagens : 160
Experti :
Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Left_bar_bleue370 / 100370 / 100Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi) Empty Re: Casa de Nara Hatsu (e agora do filho adotado Itachi)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos