Naruto RPG o amanhecer de um novo dia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fui adotado pelo hatsu

Ir para baixo

fui adotado pelo hatsu Empty fui adotado pelo hatsu

Mensagem por flavioxD Dom Ago 31, 2008 4:38 pm

[Nome:Itachi Uchiha
Clã: Uchiha
Idade: 9 anos
Vila Natal:konoha
Vila de origem: konoha
Voçê é destro ou canhoto: destro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus10
Genjutsus:
Taijutsus: 10

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[12 ] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[19 ]---------------------mod. agi.:sem os meus pesos vai ficar mais 8
Força:[ 17]------------------------mod. for.:
Destreza:[ 10]---------------------mod. des.:
Sorte:[5 ]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP - 150
CH - 100
ST - 100
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario:

História: : minha historia eu era um garoto q era muito feliz com a minha família
Até q um dia eu fui pra minha escolinha ninja e quando voltei um ninja vestido com a roupa meia estranha e q usava cobras como arma matou minha família e eu jurei q um dia eu me vingaria desse ninja e eu fui crescendo sem família e sem nada e uma família no clã Uchiha me adotou e eu tive um irmão adotivo esse irmão era muito forte e também muito inteligente e teve um dia q ele me mostrou um esconderijo secreto dentro do clã e no esconderijo ficava o pergaminho proibido q contava como ativa o Mangekyou sharingan e depois me monstrou um pergaminho e ele falou nesse pergaminho está uma técnica de inocação do grande corvo e ele desapareceu e falou um dia vc me encontra-ra de novo e desapareceu quando eu fui pra casa estava minha família adotiva morta e tinha um recado no chão falano irmmãosinho fui eu q matei a nossa família para mim ser forte espero q vc .

Descrição e caracteristica do seu personagem:
eu sou o itachi é so isso vejam meu personagem como o itchi mais com a historia diferente só isso
Jutsus:


Ninjutsus:
Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo
O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 01.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.

Katon, Kaizen no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o shinobi libere pela boca um tipo de estrelas de fogo, de tamanho semelhante às esferas do Housenka, porém quanto mais distância as estrelas percorrem maiores e mais destrutivas eles ficam, podendo a atingir dimensões gigantescas caso o alvo esteja a uma distância suficientemente grande. Quanto maior a habilidade, mais rápido as estrelas crescem e maior o tamanho máximo que elas alcançam
Requerimentos: Ninjutsu 10.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.



Genjutsus:

Taijutsus:
Gouriki Senpuu:
Uma manobra que combina os movimentos mais precisos do combate corpo-a-corpo, consiste em dar um poderoso giro e acertar o alvo com o calcanhar, podendo jogar longe o alvo mesmo que esse defenda o golpe.
Requerimentos: Taijutsu 08
Gasto: 08 de ST e 2 CH.
Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
Shoushitsu:
Uma técnica em que o ninja pula e depois cai no chão, com os joelhos dobrados, causando um impacto enorme, muitas vezes enterrando-se no chão. O resultado é que ele gera um tipo de onda de impacto, que afeta todos à sua volta, podendo inclusive jogar o inimigo longe.
Requerimentos: Taijutsu 10
Gasto: 5 de ST e 2 de CH.

Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Estilo de luta:
Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força basica nivel. 10



Kekkei genkai
Sharingan: olhos vermelhos com pontos pretos, quando com esses olhos os membros do clã uchiha tem a grande capacidade de prever movimentos certos movimentos.

Jutsus de clã:
Sharingan shuriken:
Executado enquanto usa o Sharingan. Usa linhas finas presas a várias shurikens, kunais, etc. Então quando são jogadas prendem-se em volta do oponente e o deixam imóvel. O Sharingan é usado para encontrar os pontos vitais no movimento do oponente, e jogar a kunai no lugar certo para prender as linhas. Usualmente seguido de outro Jutsu poderoso.
- Gasta: 3 St Se acertado com sucesso o usuario fica imobilizado
REQUERIMENTOS:Ninjutsu 5 taijutsu 10




Itens:
[loja de konoha]


10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados
flavioxD
flavioxD

Número de Mensagens : 160
Experti :
fui adotado pelo hatsu Left_bar_bleue370 / 100370 / 100fui adotado pelo hatsu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos