Naruto RPG o amanhecer de um novo dia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprovaçao de fichas

+10
Kisame.Jr
Kitetsu
Sasame
Uchiha Kai
Uchiha
Hatake Kakashi
gui skt
Hatsu
flavioxD
lehatake
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aprovaçao de fichas - Página 2 Empty Re: Aprovaçao de fichas

Mensagem por hatake kaiji Qui Set 04, 2008 11:06 pm

Taijutsus:
1° portão – Portão Inicial
Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Atributos: Taijutsu: 10 - dura 8 turnos
Subatributo: Força: basica
Bonus:multiplique por 1,3, 10 pontos em força.
Perde: 15 HP

2° portão - Portão da Energia
Localiza-se ao lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Atributos: Taijutsu: 20 - dura 7 turnos
Subatributo: Força: básica
Bonus: Multiplique por 1,4, 15 pontos em força.
Perde:35 HP

3º portão - Portão da Vida
Localiza-se entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Atributos: Taijutsu: 30 - 6 turnos
Subatributo: Força: avançada
Bonus:multiplique por 1,6, 20 pontos em força.
Perde: 60 HP

4º portão - Portão do Ferimento
A partir da abertura do quarto portão até o oitavo, a técnica se chama Lótus Secundária.
O quarto portão localiza-se abaixo do terceiro portão. Ao abrí-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Atributos: Taijutsu:50 - Dura 5 turnos
Subatributo: Força: avançada nivel 35
Bonus: multiplique por 1,7, 25 pontos de força.
Perde: 90 HP

Ura Renge:
Uma manobra que só pode ser executada com a abertura dos 3 primeiros portões de chakra. O usuário começa a se mover em uma velocidade extraordinária atacando seu inimigo por todos os lados, quase que simultaneamente, sendo praticamente impossível para a vítima reagira à chuva de socos e chutes. Devido à incrível rapidez de movimento do usuário o mesmo desfere golpes mais por instinto do que por tática. Essa manobra leva os músculos do corpo inteiro à exaustão e, se for utilizado com mais portões abertos, causam o despedaçamento das fibras musculares, resultando na imobilidade do usuário.
Requerimentos: Taijutsu 60, 1°, 2°, 3° portões abertos.
Gasto: 30 de ST e 5 de CH.

Omote Renge:
Uma das técnicas mais mortais que é usada em conjunto com a abertura do 1º Portão de Chakra, o usuário dá um forte chute no alvo jogando-o no ar, logo depois o shinobi agarra sua vítima pelas costas e desce girando de encontro ao chão, causando um dano enorme.
Requerimentos: Taijutsu 15, 1° Portal aberto.
Gasto: 25 de ST e 4 de CH.
Perda: 08 de HP.

Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Estilos de luta: Lotus:
Estilo de luta poderossisimo o qual dobra o taijutsu do usuario, tal tenica que deixa quem a enfrenta perdido cado não tenha um taijutsu parecido ao usuario dobrar seu taijutsu, o inimigo não consegue acompanhar os movimentos do usuario.
EX: 1 tem 10 de tai e 2 tem 5 de tai. 2 usa a lotus, 1 continua a acompanha-lo pq possui tai igual mesmo ele abrindo a lotus. Mas se o tai for maior ou o dobro impossivel acompanhar. claro se o inimigo não possuir lotus.
Requerimento: Taijutsu:30.

Kekkei genkai : Sharingan
Seu sharigan pode copiar prever como o sharingan dos uchihas mais o gasto de chakra é maior do que os do uchiha.

Sharingan: E sua capacidade de previsão.
O sharingan prevê movimentos e pode ver através de genjutsus e fumaças também a kiragure.
Pequena regra: o sharingan prevê movimentos isso todos sabem mais para manter um certo equilíbrio coloquei algumas regras. OO sharingan vê com facilidade através dos genjutsus, mas gens musicais o sharingan nada pode fazer. Se o taijutsu do inimigo for muito maior tipo 40% a mais do que o do usuário o sharingan não pode prever os movimentos por que não consegue acompanhar pela grande quantidade de velocidade.
Sharingan: Imune a genjutsus, e normal contra gens musicais, otimos contra taijutsu quando os requerimentos são próximos. Só prever ninjutsus caso a velocidade dos selos do usuário seja do mesmo nível. Pode copiar jutsus ao ver poucas vezes.
Off: tipo entendo estar um poço diferente do anime, mais o sharingan é muito op então se vc tiver requerimentos suficientes ele continuara op hehe.

Sharingan nível 1
Requerimentos: ninjutsu: 05, Genjutsu: 05, Taijutsu: 05
Gasto: 10 de CH e 10 de ST, para ativar e -4 de CH para manter.
Capacidade de prever:
Ninjutsus: deve possuir velocidade dos selos em nível igual ou ao menos 50% dos requerimentos, tipo se vc tem básico nível 01 e o inimigo tiver básico nível 10 vc não vai conseguir prever seus ninjutsus por causa da sua velocidade nos selos, se vc tiver ao menos básico nível 05, poderá prever normalmente.
Taijutsus:
O inimigo deve possuir 40% a mais de taijutsu do que vc.
Genjutsus: nada fazem.
Genjutsus musicais: o sharingan não pode prever.
Sistema de copia:no nivel 1 o sharingan tem que ver 3 vez o jutsu para copialo mas tem que ter os requerimentos do jutsu

Sharingan nível 2
Requerimentos: ninjutsus: 15 genjutsus: 15, Taijutsus: 15.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST para ativar e -5 de CH para manter.
Capacidade de prever:
Ninjutsus: vc deve ter nível igual ao do usuário para prever normalmente.
Taijutsus: O inimigo deve possuir 50% a + de taijutsu para que vc não consiga acompanhar.
Genjutsus: nada fazem.
Gens musicais: são de feito normal.
Sistema de copia:no segundo nivel o sharingan tem que ver 2 vezes o jutsu e precisa ter o requerimento do jutsu para copia-lo

Sharingan nível 3:
Requerimentos: ninjutsu: 30 Genjutsu: 30 taijutsu: 30
Gasto: 20 de CH e 10 de ST para ativar e -10 de CH para manter.
Capacidade previsão:
Ninjutsu: o adversário deve possuir velocidade nos selos 1 nível a mais
Taijutsu: o inimigo deve possuir 60% a + de taijutsu
Genjutsu: não tem efeito um simples kai e os quebra.
Genjutsus musicais: normais.
sistema de copia:no terceiro nivel o sharingan precisa ver somente uma vez para copiar o jutsu e ter os requerimentos do jutsu para copia-lo imediatamente

Jutsus de clã:
Invocação
Um jutsu de invocação que a maioria dos Hatakes tem ele consiste em invocar um cachorro que podera ter um tamanho pequeno até um tamanho grande gennins poderão invocar um cão pequeno chunnni medio e pequeno e jonnni em diante pequeno meidio e grande os cachoros terão jutsus proprios e alguns hatakes poderão copiar tecnicas de inuzukas que serão estilo um parceiro.
Requerimentos:Ser hatake
Jutsus do cachorro:
.No tamanho pequeno o animal corre atrás do oponente assim mordendo ele e aranhando.
..No tamanho medio o animal cospe o elemento primario do seu dono e tambpem pode corre atrás de seu oponente mordendo ele e aranhando
...No tamanho grande o animal faz tudo que o medio e o pequeno fazem e também pode cospir todos os elementos que são DONTON,FUTTON.KATON.RAITON de uma vez só

a buld dos animais serão iguais a do seu dono e o cachorrro podera fazer jutsus do seu dono mas se estiver trasformado em seu dono

Sharingan shuriken:
Executado enquanto usa o Sharingan. Usa linhas finas presas a várias shurikens, kunais, etc. Então quando são jogadas prendem-se em volta do oponente e o deixam imóvel. O Sharingan é usado para encontrar os pontos vitais no movimento do oponente, e jogar a kunai no lugar certo para prender as linhas. Usualmente seguido de outro Jutsu poderoso.
- Gasta: 3 St Se acertado com sucesso o usuario fica imobilizado
REQUERIMENTOS:Ninjutsu 5 taijutsu 10

Itens:

15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons

Itens Comprados:
10 kunais
10 shurikens
1 fuuma shuriken
5 bomba de fumaça
hatake kaiji
hatake kaiji

Número de Mensagens : 48
Experti :
Aprovaçao de fichas - Página 2 Left_bar_bleue399 / 100399 / 100Aprovaçao de fichas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovaçao de fichas - Página 2 Empty Re: Aprovaçao de fichas

Mensagem por Hatake Kakashi Qua Set 10, 2008 3:04 pm

Nome: Hatake Kakashi
Clã: [Hatake]20-4=16
Idade: 10 anos
Vila Natal:Konoha
Vila de origem: Konoha
Voçê é destro ou canhoto: Ambidestro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis
Bônus: inteligência 15, e não precisa fazer alto treino para qualquer técnica apenas ter os requerimentos.
Obs: dependendo da evolução do genin se um uchiha lhe quiser lhe passar um sharingan comunique o Adm , que veremos o que fazer.

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus6
Genjutsus:
Taijutsus: 10

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[10 ] -----------------modificadores int.:+15=25
Agilidade:[10 ]---------------------mod. agi.:
Força:[15 ]------------------------mod. for.:
Destreza:[ 15]---------------------mod. des.:
Sorte:[ ]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP - 100
CH - 125
ST - 125
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario: Katon

História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.

História:
Kakashi tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para matar tds a sua volta que representem algum perigo a ele.
Antes de entrar na Academia de Ninjas, treinou suas habilidades. Aprendeu o Goukakyuu no Jutsu com apenas seis anos. Aprendeu a ter uma mira invejável com armas de longa distância. Depois da morte de seu clã, a busca pela força era questão de vida ou morte para ele, logo seu empenho aumentou exponencialmente. Treinou sozinho ninjutsu, genjutsu e taijutsus, virando o melhor de sua sala.
Sua força, inicialmente está na sua velocidade e na rápida tomada de decisão, somada a sua habilidade fria e calculista. O sonho de adquirir o Sharingan é tomada pela ambição de Kakashi de conseguir esse feito a qualquer custo para começar a copiar e usar várias técnicas, vencendo assim inúmeros adversários que o destino lhe mandar.

Descrição e característica do seu personagem: Mesmo assim é amado pela maioria das garotas da academia ninja.

Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .

Ninjutsus:
Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo
O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 01.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Genjutsus:

Taijutsus:
1° portão – Portão Inicial
Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Atributos: Taijutsu: 10 - dura 8 turnos
Subatributo: Força: basica
Bonus:multiplique por 1,3, 10 pontos em força.
Perde: 15 HP

Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Senpuu:
É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela.
Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Reppuu:
Esse é a variação do Senpuu para ataques inferiores, em suma é a mesma manobra, porém o shinobi ao invés de pular ele se agacha e dá um giro muito rápido, dando assim uma rasteira em seu alvo.
Requerimentos: Taijutsu 02
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Futae:
Esse é um dos golpes de taijutsu mais característicos. Consiste em dar um simples soco no alvo concentrando sua força nele. Pode ser de nível básico, mas quanto maior a força do usuário maior o estrago.
Requerimentos: Taijutsu 03
Gasto: 8 de ST e 1 de CH.

Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.

Estilo de luta:
Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força basica nivel. 10

Kekkei genkai
Jutsus de clã:
Invocação
Um jutsu de invocação que a maioria dos Hatakes tem ele consiste em invocar um cachorro que podera ter um tamanho pequeno até um tamanho grande gennins poderão invocar um cão pequeno chunnni medio e pequeno e jonnni em diante pequeno meidio e grande os cachoros terão jutsus proprios e alguns hatakes poderão copiar tecnicas de inuzukas que serão estilo um parceiro.
Requerimentos:Ser hatake
Jutsus do cachorro:
.No tamanho pequeno o animal corre atrás do oponente assim mordendo ele e aranhando.
..No tamanho medio o animal cospe o elemento primario do seu dono e tambpem pode corre atrás de seu oponente mordendo ele e aranhando
...No tamanho grande o animal faz tudo que o medio e o pequeno fazem e também pode cospir todos os elementos que são DONTON,FUTTON.KATON.RAITON de uma vez só

a buld dos animais serão iguais a do seu dono e o cachorrro podera fazer jutsus do seu dono mas se estiver trasformado em seu dono

Tsuiga no Jutsu (Invocação • Libertação da Terra: Técnica da Presa Canina)
Rank: C
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

Itens:
[loja de konoha]


10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:


By Hatsu: Aprovado...
Hatake Kakashi
Hatake Kakashi

Número de Mensagens : 66
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rj
Experti :
Aprovaçao de fichas - Página 2 Left_bar_bleue350 / 100350 / 100Aprovaçao de fichas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovaçao de fichas - Página 2 Empty Re: Aprovaçao de fichas

Mensagem por NaraNotrya Seg Fev 09, 2009 4:09 pm

Nome: NaraNotrya
Clã: Nara
Idade:14 anos
Vila Natal: Konoha
Vila de origem: Konoha
Voçê é destro ou canhoto: destro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
Ninjutsus: 10
Genjutsus: 5
Taijutsus: 5

Subatributos:
Inteligencia:[15 ] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[10 ]---------------------mod. agi.:
Força:[10 ]------------------------mod. for.:
Destreza:[10 ]---------------------mod. des.:
Sorte:[5 ]------------------------mod. sor.:

Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP -150
CH -100
ST -100
Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario: Fuuton

História:
Em Konoha, logo depois da acadêmia eu pude treinar mais tempo ao lado de meu pai um nara especializado e que tem ótimas técnicas. Ele com muito trabalho me levava para fora de Konoha sempre que podia, quando acabei a acadêmia com 12 anos fiquei dois anos treinando fora de Konoha a minha natureza de chakra junto com meu pai ja que o elemento dele era Katon e ele sabia que o meu era fuuton. Então por dois anos eu consegui treinar o meu elemento e assim eu agora posso batalhar sem medo.

Descrição e caracteristica do seu personagem: é extrovertido, meio preguiçoso e muito legal.

Jutsus:

Ninjutsus:
Fuuton, Zankuuha:
Ao utilizar esse jutsu o usuário canaliza chakra nas mãos, fazendo com que o mesmo possa controlar as ondas sonoras e correntes de ar à sua volta, podendo concentrar esses elementos em um ponto, criando um tipo de cilindro de ar comprimido que sai das palmas de suas mãos e causa dano por corte e provoca fortes dores auditivas.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 02.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Zankuu Kyokuha:
Esse jutsu é apenas uma versão mais potente do Zankuuha. O processo é o mesmo porém a quantidade de ar comprimido que pode ser liberada é muito maior e muito mais forte.
Requerimento: Ninjutsu 08, Taijutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Fussajin:
Faz com que o shinobi crie uma forte rajada de vento das palmas de suas mãos, essa rajada te uma força incrível e pode jogar uma pessoa vários metros para trás. Esse jutsu não causa dano, a não ser que a pessoas colida com algo. É necessário as duas mãos livres.
Requerimentos: Ninjutsu 04, 2 mãos livres
Gasto: 5 de CH e 4 de ST.

Fuuton, Mugen Sajin Daitoppa:
O ninja concentra uma leve quantidade de chakra em sua boca e sopra com violência, expelindo uma forte rajada de ar comprimido que causa dano contundente no alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 05.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.

Fuuton tatsu no oshigoto: Pressão cortante.
Jutsus poderosíssimo onde consome muito chakra mais a devastação é enorme, o usuário concentra chakra fuuton em sua arma e mira para o alto, do céu desce um vento muito forte e rápido sobre a cabeça do inimigo em formato de furacão primeiro fica em sua volta depois vai se juntando ao corpo do inimigo após a aproximação o corpo do adversário é jogado longe, jutsu muito forte apenas reversões de vento podem conte-los o dano é muito grande. Só pode ser usado uma vez.
Requerimento: Ninjutsu: 45 Taijutsu: 35. Arma que controle vento
Gasto: 55 de CH e 25 de ST.
Dano extra: 20%




Genjutsus:

Taijutsus:

Estilo de luta:

Kekkei genkai
Jutsus de clã:
Kage Mane Shuriken:
O usúario estende sua sombra e quando pega no alvo o paralisa e tudo o que o usuário faz o alvo imita. É um jutsu limitado quando pega fica imitando o usuario por 5 minutos somente. É uma Kekkei Kengai, é um jutsu inicial dos nara.
Requerimento: ninjutsu 5, genjutsu 5.
Gasto: 10 CH e 5 de ST.

Kage Kubi Shibari no Jutsu - Técnica do Enforcamento pela Sombra
Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra em forma de uma mão começa a subir pelo corpo do adversário. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar ou matar o adeversario enforcado.
Meios de sair apenas com força bruta possuindo mais força que o usuario pode-se lutar contra a tecnica.
Requerimentos: ninjutsu: 30, genjutsu: 30.
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.

Kage Nui - Costura da Sombra
Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra estica e se separa em várias partes, que corta (como um chicote de sombra) o que estiver na frente.
Alcance: 6 metros
Obs: Não prende apenas ataca.
Requerimentos: ninjutsu: 20, taijutsu 05, Genjutsu: 15
Gasto: 15 de CH e 5 de ST

Kage Asshou no Jutsu - Técnica do esmagamento das sombras
Jogando uma bomba de fumaça e uma de luz juntas em direção a luz do sol fazendo uma grande sombra aparecer assim combrido tudo com uma sombra em seguida o nara faz aparecer a sombra de sua mão sobre seu oponente assim ele bate com ela no oponente.
Requerimentos: Ninjutsu: 40, genjutsu: 50, bomba de fumaça e luz, Inteligencia 35.
Gasto: 40 de CH e 20 de ST.
Dado extra: 10%

Tecnica de duplicação.
Aqui o shinobi escolhe um jeito caracteristico, para desempenhar com sucesso essa tecnnica plagiando shikamaru, o shinobi se abaixa e junta as mãos, fechando os olhos e pensando, [assim é como shikamaru faz], ao passar de 2 turnos o shinobi, dobra sua inteligencia com se abrisse uma lotus, aumentando sua percpeção e destreza.
Requerimentos: Ser nara hehe.......
Gasto: nenhum
Bonus: dito lá em cima
Obs: vc deve ficar os dois turnos sem jogar como vai fazer não me pergunte.
Ex: e sua vez de atacar [eu sei um jeito legal hehe], nesse post vc usa a tecnica, ao passar do próximo post sua inteligencia dobra e se estende por toda luta ou missão.


Itens:
[loja de konoha]


10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:

NaraNotrya

Número de Mensagens : 1
Experti :
Aprovaçao de fichas - Página 2 Left_bar_bleue499 / 100499 / 100Aprovaçao de fichas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovaçao de fichas - Página 2 Empty Re: Aprovaçao de fichas

Mensagem por alex dillon Qua Fev 17, 2010 6:17 am

Nome:alex yamato
Clã: yamato
Idade: 13
Vila Natal:konoha
Vila de origem:konoha
Voçê é destro ou canhoto:destro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50,00

Atributos:



Ninjutsus:7
Genjutsus:6
Taijutsus:7

Subatributos:



Inteligencia:10
Agilidade:10
Força:10
Destreza:10
Sorte:10



Status do shinobi:

HP -125
CH -115
ST -110


Elementos .
Primario:mokuton

História: Quando pequeno morava na vila da areia mais seu pai resolveu se mudar.Quando chegou em konoha ficou com sua avô pois seu pai e sua mãe tinham que trabalhar para sustentalo,Alex só via seus pais no fim de semana.Alex cresceu e fez uma escolha ele queria se tornar ninja de konoha.Então assim feito Alex entrou na academia e la rezide ate se tornar um genin,e ele sabia que não ia ser tão facil assim ,e então finalmente começar sua jornada ninja.


Descrição:cabelo curto ate o pescosso 1,56 de altura e 54 kilos de peso e usa um colete escuro.
Caracteristicas:um pouco calado mais consegue se enturmar bem.

Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .

Ninjutsus:


Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Kinobori

(Andar)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori

(Andar na Água)

Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Genjutsus:

Magen • Narakumi no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário

Taijutsus:

Shishi Rendan

(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Taihou Sentou

(Soco canhão)
Quem usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B,A ou S
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Hachimon Tonkou

(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.

Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.

Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.

Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.

Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.

Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.

Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.

Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.

E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Omote Renge

(Lótus Primária)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

Estilo de luta:ninjutsu

Kekkei genkai

Jutsus de clã:

Mokuton, Kukisori:
Ao terminar de executar os selos para o jutsu o usuário enterra sua mão sobre qualquer superfície de madeira podendo retirar um tipo de arma feita de madeira, podendo ser uma faca, uma espada ou até mesmo um bastão, mas desde que tenha madeira suficiente. A resistência da arma é proporcional à quantidade de chakra investido.

Mokuton, Shichuuka no Jutsu:
Um jutsu do elemento da madeira extremamente útil. Ao executar alguns poucos selamentos e encostar as duas mãos no chão o shinobi pode erguer uma grande casa feita completamente de madeira. O chão deve ser de terra natural e deve ter uma área grande o suficiente para que a casa caiba no espaço. Esse jutsu usa uma boa quantidade de chakra e a moradia dá abrigo perfeito a quase todos os tipos de inconvenientes temporais.


Itens:


10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

itens comprados:
alex dillon
alex dillon

Número de Mensagens : 8
Experti :
Aprovaçao de fichas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aprovaçao de fichas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Ficha do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovaçao de fichas - Página 2 Empty Re: Aprovaçao de fichas

Mensagem por lukaci Sáb Jul 10, 2010 9:29 pm

Nome:Lucas Marchi Uchiha
Clã: Uchiha
Idade: 12
Vila de Origem: konoha
Vila de Atual:konoha
Voçê é destro ou canhoto: destro
Rank: kage
Dinheiro: 1.000 yokis

Atributos:
kages tem direito a 360 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.

Ninjutsus:110
Genjutsus:120
Taijutsus:120

Subatributos:
vc tem 380 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia: -----90----------modificadores int.:
Agilidade: ----1000-----------mod. agi.:
Força: -------1000----------mod. for.:
Destreza: ----90-----------mod. des.:
Sorte: --------20----------mod. sor.:


Leia:
Regra dos subatributos

Status do shinobi:
kages tem direito a 1.050 pontos pra distribuir:
HP - 450
CH - 300
ST - 300
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe

% de um status para o outro.

Elementos (kages tem direito a 3 elementos)
1°:Raiton
2°Katon
3°:Fuuton

Descrição e caracteristica do seu personagem: Igual Sasuke quando ele tinha 12 anos

História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.
Lucas Marchi Uchiha é filha de hatake kakashi com uma sobrevivente do cla uchiha(agora morta) lucas sempre quis que seu pai tivese orgulho dele...um dia na missao como lider,essa missao era para pegar um pergaminho em outra vila(areia) ouve muitos ataques ate que seu companheiro foi atingido,ele deo o sharingan dele para lucas(o sharingan ja estava no lv 3),..a morte de seu amigo foi em vao,pois, a missao acabara em paz...seu irmao (um uchiha) avia virado um nukenin(um akatsuki),depois de muita perseguiçao,lucas o encontra,batalharam ate nao agentarem mais,lucas saio vitoriosa,e arrancou o olho de sue irmao ganhando o Fuumetsu Mangekyou Sharingan,depois de um tempo lucas se tornara Hokage de konoha
Jutsus:
kages tem direito a 125 jutsus. (Tai, nin, gen e estilo de luta)
[Lista de jutsus]

Ninjutsus:
Mizu bunshin no Jutsu:
Cria clones compostos de água. Quando sofrem dano automaticamente se dissolve e vira uma poça de água informe. Este clone é capaz de atacar e carregar objetos, porém não é possível que ele execute jutsus. O clone em poder é igual ao usuário, mas ele é destruído com um golpe assim como o kage bushin, esse bushin pode ser controlado a uma distancia media do seu criador (5metros).
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 01. fonte de água, um poço um rio etc, ou úmidade elevada, por exemplo no meio de um kirigakure.
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.

Suiton, Daibakufu no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário crie uma pequena coluna giratória de água em sua mão e que, depois de arremessado ao chão logo a frente, se torne uma grande pilar que vai à direção arremessada. O poder destrutivo e o tamanho do pilar dependem da habilidade do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 08, grande fonte de água.
Gasto: 10 de Ch e 8 de ST.

Konoha shushi no jutsu(movimento rapiodo da folha)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas, esse jutsu funciona dentro de uma area de 1.000 metros quadrados.
Requerimento:7 em ninjutsu,9 em genjutsu

Doton, Sekka no Ichigeki:
Jutsu muito cruel, consiste em, ao tocar uma pessoa ou animal, o usuário vai transferindo uma espécie de chakra envenenado com o elemento Doton ao alvo, os resultados são que o mesmo começa a ser lentamente petrificado. Uma parte petrificada fica rígida e pode ser quebrada facilmente. Caso a vítima não seja tratada a transmutação pode se tornar irreversível. Esse jutsu pode ser tratado utilizando o Iryou.
Requerimentos: Ninjutsu 80, Genjutsu 24, Elemento Doton primário.
Gasto: 32% de CH e 10% de ST. 18% de CH por turno após o primeiro.

Sennou Jutsu:
Um jutsu de grande utilidade, porém muito invasivo, permite que o shinobi utilize seu chakra para bloquear as sinapses neurais do alvo. O resultado é que a vítima perde parte de sua memória em função desses bloqueios. O usuário pode escolher qual período deseja apagar (de uma hora atrás, de um dia atrás, de um mês atrás) e pode até mesmo apagar a vida inteira da vítima. Caso seja necessário o executante pode remover os bloqueios, devolvendo a memória à vítima. É possível que quem foi alvo sofra de flashbacks caso tenha perdido muita memória, e talvez recupere fragmentos depois de alguns anos.
Requerimentos: Ninjutsu 60, Genjutsu 100, ser ANBU, permissão do kage.
Gasto: 80% de CH e 50% de ST.

Indou no Shikyo (Réquiem de Morte):
Um jutsu musical e é considerado a melodia mais letal. O shinobi, utilizando um instrumento musical, produz uma linda e pacífica melodia, que causa um tipo de hipnose em quem ouvi-la. A vítima sente um prazer irresistível de continuar ouvindo à musica, enquanto as ondas sonoras, carregadas de chakra, vai danificando lenta e sutilmente o corpo do usuário, principalmente em pontos vitais, como o coração, pulmão ou outros órgãos internos importantes. Devido à enfermidades incomuns manchas negras começam a aparecer pelo corpo da vítima, e, quando dano suficiente é causado, a pessoa morre. Esse jutsu é tão cruel que pode matar uma pessoa sem que ela perceba. Até mesmo os shinobis mais talentosos que caem nesse ninjutsu só percembem que estão morrendo quando já é tarde demais. Desnecessário dizer que essa técnica ao causa nenhum tipo de efeito à pessoas surdas.
Requerimentos: Ninjutsu 35, Genjutsu 20 é necessário ter uma arma musical
Gasto: 30% de CH e 25% de ST.

Shikon no Jutsu:
Uma técnica extremamente útil e exige que o shinobi tenha conhecimento pleno sobre as funcionalidades de seu próprio corpo. Esse jutsu permite que o usuário possa controlar as ações involuntárias do seu corpo, podendo parar de respirar, parar os batimentos cardíacos, liberar adrenalina, ou até mesmo cessar todas as ações de modo a parecer um cadáver. É extremamente útil quando o shinobi está em uma situação delicada. Requerimentos: Ninjutsu 30, Genjutsu 10
Gasto: 10% de CH e 16% de ST.

Hari Jizou:
Ninjutsu de defesa muito útil. Consiste em espalhara uma boa quantidade de chakra pelo cabelo, que se torna anormalmente rígido e espinhoso, protegendo o usuário e podendo ferir o oponente caso o mesmo atinja o cabelo com um ataque desarmado. Quanto mais chakra investido maior se torna a carapaça e pode inclusive ser utilizado ofensivamente, embora não seja esse o propósito principal do jutsu.
Requerimento: Ninjutsu 25, Taijutsu 20.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.


Hiru Banshou, Bouka no Jutsu:
Um jutsu que transforma qualquer parte do corpo do usuário em pedra, adquirindo extrema rigidez e, se alguma parte for quebrada, ela se regenera quase que automaticamente.
Requerimento: Elemento Doton, Ninjutsu 100.
Gasto: 85% de CH e 50% de ST. 20% de CH para cada turno além do primeiro.

Raikiri ou Chidori :
Um jutsu muito potente e que consome uma grande quantidade de chakra. Consiste em, logo após executar os selos necessários, canalizar uma grande quantidade de chakra para a mão hábil do usuário, de modo a concentrar a maior quantidade de energia possível. Depois o shinobi transforma a natureza do chakra para o tipo Raiton, envolvendo sua mão em uma grande massa de eletricidade, podendo assim acertar um golpe muito mais potente. A energia explode com o impacto e pode atravessar uma placa de aço sem problemas, tamanha a energia envolvida no processo. Requerimentos: Ninjutsu 43, Taijutsu 25.
Gasto: 65% de CH e 26% de ST.

Raiton, Rairyuu no Tatsumaki:
Um jutsu avançado, consiste em canalizar uma quantidade absurda para os braços do usuário e então, ao executar os selos para imbuir o chakra com o Raiton, o usuário gera uma quantidade enorme de eletricidade que surge na forma de um grande dragão elétrico. O dragão sai dos braços do usuário em grande velocidade e da uma descarga elétrica fortíssima em qualquer que apenas encostar. A técnica, além de causar um dano relativamente grande, causa uma paralisia crônica no alvo, que pode até mesmo entrar em coma se não for resistente o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 12.
Gasto: 48% de CH e 21% de ST.

Raiton, Gian no Jutsu:
Outro jutsu avançadíssimo, dessa vez o usuário, ao canalizar uma enorme quantidade de chakra em sua boca, ele executa os selos e depois solta uma rajada feita de um tipo de eletricidade muito concentrada, que aparenta ser mais um tiro de pura luz. A força da técnica é tão grande que chega a queimar se acertar algo inflamável, além de paralisar uma pessoa caso a mesma seja acertada em cheio.
Requerimentos: Ninjutsu 40.
Gasto: 46% de CH e 25% de ST.

Kiminari no Ken:
Um jutsu também muito avançado, que requer uma grande habilidade de controle de chakra. Consiste em criar uma espada simples, porém feita de eletricidade. A espada pode aumentar ou diminuir de tamanho conforme a vontade do usuário, e também causa dano por eletricidade e pode causar paralisia se ficar em contato com o corpo de uma pessoa por tempo o bastante. O usuário precisa gastar chakra a cada turno para manter a espada sólida e também deve gastar chakra toda vez que esticar ou retrair a espada.
Requerimentos: Nin 60, Gen 40.
Gasto: 14% de CH e 6% de ST. 2% de chakra pra cada 5 centímetros de modificação.

Mizu Shunshin no Jutsu:
A técnica de Suiton mais utilizada, permite que o shinobi entre em um corpo de água e saia em outro, à alguns metros de distância. Ao entrar na poça o usuário automaticamente sente todas as poças de ‘saída’ próximas. O alcance desse jutsu depende do nin do usuário, mas há relatos de mestres que conseguiam atravessar cidades inteiras com esse jutsu. Alcance é Nin/3 metros. Requerimentos: Ninjutsu 16, Genjutsu 08.
Gasto: 17% de CH e 8% de ST

Suiton, Daibakufu:
Ninjutsu que só pode ser executado estando encima de enorme corpo de água. Ao canalizar uma grande quantidade de água para suas mãos o shinobi dá um forte golpe aos seus pés, gerando uma onda gigantesca que vai em direção à tudo em volta do usuário, como um tsunami. A força da onda é incrível, podendo derrubar casas e afundar navios de médio porte.
Requerimento: Ninjutsu 25, grande fonte de água.
Gasto: 20% de CH e 11% de ST.

Suiton, Mizuame Nabara no Jutsu:
Um jutsu que dá ou usuário a habilidade de cuspir água por toda uma área, bem extensa, criando um tipo de poça bem larga e rasa. Uma vez que alguém pise nessa área alagada (com exceção do usuário do jutsu) a água envolve os pés do mesmo e fica dura (como se tivesse congelado, só que sem o fator da temperatura), aprisionando o individuo.
Requerimentos: Ninjutsu 33, Genjutsu 10.
Gasto: 20% de CH e 12% de ST

Suiton, Teppoudama:
Jutsu simples porém poderoso, o shinobi concentra uma grande quantidade de água em sua boca e depois a expele em uma velocidade altíssima, na forma de uma esfera d’água.
Requerimentos: Ninjutsu 27.
Gasto: 16% de CH e 10% de ST.

Rasengan:
Um ninjutsu que foi criado pelo grande Hokage Minato, e exige uma habilidade imensa em controle de chakra. O Rasengan é formado ao se concentrar uma quantidade razoável de chakra em uma mão e depois controlar o mesmo para que adquira uma forma multi-rotacional condensada, criando assim uma esfera de puro chakra composta de várias correntes circulares extremamente fortes e rígidas. Uma vez que o usuário acerte algo ou alguém com essa

esfera o mesmo é jogado violentamente para a direção do golpe e, se estiver suspenso no ar, é afetado pela rotação do jutsu e gira violentamente em todos os sentidos, ficando atordoado. O Rasengan é ainda mais destrutivo se a vítima colidir com algo após ser acertado pela técnica, além de sofrer danos internos violentos. Não são necessários selos.
Requerimentos: Ninjutsu 32, Taijutsu 10.
Gasto: 40% de CH e 15% de ST.
Dano: For + 14. O Rasengan não pode ser bloqueado de forma alguma.

Oodama Rasengan:
Um Rasengan muito mais potente que sua versão menor, consiste em criar uma esfera bem maior de chakra, mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol, o que exige um controle e gasto ainda maior de chakra. Ao acertar o Oodama a mesa causa os mesmo efeitos que o Rasengan comum, porém muito mais destrutivos, podendo matar um shinobi habilidoso sem muitos problemas, por isso é considerada uma técnica extremamente perigosa. A força, velocidade e instabilidade ficam bem maiores, tanto que é extremamente difícil executar esse jutsu sozinho, às vezes precisando de uma segunda pessoa ou um KB. Não são necessários selamentos.
Requerimentos: Nin 75, Tai 60, Rasengan, 2 usuários | Nin 200 Tai 150, Rasengan, 1 usuário.
Gasto: 65% de CH e 30% de ST.
Dano: For x2 (usuário + KB) +25
For +50% + 25
Ex: Ninja 1 tem 40 de força e faz o Oodama Rasengan sozinho, o dano será 40+20+25=85. Ninja 2 faz um KB, tem 30 de força. O dano será 30 x2 +25=85. Também não pode ser bloqueado.

Ranjishigami no Jutsu.
Um ninjutsu que imita os efeitos do Hari Jizou, porém em um nível bem superior, consiste em, após ter enviado uma razoável quantidade de chakra ao cabelo, o mesmo cresce muito mais, virando tentáculos bem fortes e duros com pontas bem afiadas. O tamanho que o cabelo alcança depende do nin do usuário. É uma técnica de caráter ofensivo, porem devido à maior rigidez que o cabelo adquire em relação à sua versão mais fraca é possível que se use o Ranjishigami de modo defensivo. O cabelo pode chegar a nin/10 metros de comprimento e se ramificar em até 10 tentáculos.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 15.
Gasto: 36% de CH e 21% de ST.

Nensan:
Esse jutsu faz com que o shinobi consiga secretar um líquido corrosivo em sua boca, podendo cuspir esferas composta unicamente de ácido altamente destrutivo, podendo dissolver qualquer coisa que acerte.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Taijutsu 08.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.



Itens:
[loja de konoha]


10 - kunais
10 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
2 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

lukaci

Número de Mensagens : 2
Experti :
Aprovaçao de fichas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aprovaçao de fichas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovaçao de fichas - Página 2 Empty Re: Aprovaçao de fichas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos