Naruto RPG o amanhecer de um novo dia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santuário de Uchiha Sasuke

Ir para baixo

Santuário de Uchiha Sasuke Empty Santuário de Uchiha Sasuke

Mensagem por Hatake Kakashi Qua Set 03, 2008 3:02 pm

Nome:Uchiha Sasuke
Clã: [Uchiha]20-5=15
Idade: 12 anos
Vila Natal:Konoha/Otogakure
Vila de origem: Konoha
Voçê é destro ou canhoto: Ambidestro
Rank: Gennin/Nukenin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus5
Genjutsus: 5
Taijutsus: 5

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[10 ] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[10 ]---------------------mod. agi.:+3=13
Força:[15 ]------------------------mod. for.:
Destreza:[ 15]---------------------mod. des.:
Sorte:[ ]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP - 100
CH - 125
ST - 125
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario: Katon

História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.

História:
Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para matar tds a sua volta que representem algum perigo a ele.
Desde pequeno, Sasuke viveu à sombra de seu irmão Shion. Por causa disso ele se esforçou ao máximo apenas para ser reconhecido como seu irmão era. Antes de entrar na Academia de Ninjas, treinou suas habilidades. Aprendeu o Goukakyuu no Jutsu com apenas seis anos. Aprendeu a ter uma mira invejável com armas de longa distância. Depois da morte de seu clã, a busca pela força era questão de vida ou morte para ele, logo seu empenho aumentou exponencialmente. Treinou sozinho ninjutsu, genjutsu e taijutsus, virando o melhor de sua sala.
Sua força, inicialmente está na sua velocidade e na rápida tomada de decisão, somada a sua habilidade fria e calculista. O sonho de adquirir o Sharingan é tomada pela ambição de Sasuke de conseguir esse feito a qualquer custo para começar a copiar e usar várias técnicas, vencendo assim inúmeros adversários que o destino lhe mandar.
Sasuke luta para si próprio e não se importa com os sentimentos dos outros a única coisa que ele respeita e a si próprio.

Descrição e caracteristica do seu personagem: É frio, distante, anti-social. Mesmo assim é amado pela maioria das garotas da academia ninja, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança, poder e cobiça.


Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .

Ninjutsus:
Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo
O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 01.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Genjutsus:
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.

Kasumi Juusha no Jutsu:
Esse genjutsu faz com que se criem ilusões do usuário, e essas ilusões começam a arremessar projéteis também ilusórios. A diferença é que o usuário pode jogar projéteis reais e fazer parecer que foi jogado por uma ilusão. Tendo em mente que o shinobi executante ficará oculto fazendo parecer que as ilusões são reais.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Taijutsus:
Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
Senpuu:
É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela.
Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.
Reppuu:
Esse é a variação do Senpuu para ataques inferiores, em suma é a mesma manobra, porém o shinobi ao invés de pular ele se agacha e dá um giro muito rápido, dando assim uma rasteira em seu alvo.
Requerimentos: Taijutsu 02
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Futae:
Esse é um dos golpes de taijutsu mais característicos. Consiste em dar um simples soco no alvo concentrando sua força nele. Pode ser de nível básico, mas quanto maior a força do usuário maior o estrago.
Requerimentos: Taijutsu 03
Gasto: 8 de ST e 1 de CH.
Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.
Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Estilo de luta:
Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força basica nivel. 10

Kekkei genkai
Jutsus de clã:
Sharingan nível 1 Precisa de uma missão rank C.
Requerimentos: ninjutsu: 05, Genjutsu: 05, Taijutsu: 05
Gasto: 10 de CH e 10 de ST, para ativar e -4 de CH para manter.
Capacidade de prever:
Ninjutsus: deve possuir Agilidade em nível igual ou ao menos 50% dos requerimentos, tipo se vc tem básico nível 01 e o inimigo tiver básico nível 10 vc não vai conseguir prever seus ninjutsus por causa da sua velocidade nos selos, se vc tiver ao menos básico nível 05, poderá prever normalmente.
Taijutsus:
O inimigo deve possuir 40% a mais de taijutsu do que vc.
Genjutsus: ele ganha 25% para poder quabrar.
Genjutsus musicais: o sharingan não pode prever.
Sistema de copia:o sharingan nessa etapa precisa ver o jutsu 3 vezes e ter os requerimentos do mesmo para copia-lo

Itens:
[loja de konoha]


10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:




OBs Hatake leticia: Sao apenas 10 jutsus(e vc esta acho que com 13 '-'), para ter o sharingan em sua ficha deve postar em sua historia como conseguio,e fazer a missao Ranck C,obrigada pela atençao ^^....para poder ter mais de 10 pessa para seu sensei lhe passar o treinamento do jutsu
Hatake Kakashi
Hatake Kakashi

Número de Mensagens : 66
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rj
Experti :
Santuário de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue350 / 100350 / 100Santuário de Uchiha Sasuke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos