Naruto RPG o amanhecer de um novo dia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cla Kaguya

Ir para baixo

Cla Kaguya Empty Cla Kaguya

Mensagem por lehatake Sáb Ago 30, 2008 4:11 am

Pontos: 04
Vagas: 02
Bonus: Força 15

História
O Clã Kaguya era um clã muito poderoso no País do Arroz, por causa de sua Kekkei Genkai. Sempre que começava uma guerra eram utilizados, o que fez seus membros ganharem um certo prazer nas lutas. Viraram um clã militar, com interesse apenas na guerra. Se deliciaram com as batalhas da Terceira Guerra Secreta. Quando ela acabou, os membros desse clã queriam mais, e pensaram em atacar Kirigakure no Sato. Juntaram todos e invadiram. Foram massacrados. Somente o jovem Kaguya Kimimaro sobreviveu.

Kekkei Genkai.
Shikotsu Myaku (Passagem dos Ossos do Corpo), permite que o ninja controle livremente os ossos de seu corpo. Ele pode retirar o osso de seu braço e utilizá-lo como arma ou um escudo, ou ainda os dois simultaneamente; atirar pedaços dos ossos para atacar o oponente. Tudo isso somado à rápida recuperação dos ossos faz com que o ninja ataque e se defenda ao mesmo tempo. Normalmente, a limitação desse controle varia de pessoa para pessoa, alguns nascendo com mais controle do que os outros. Mesmo assim, essa Kekkei Genkai traz limitações: pela complexidade do corpo do usuário, raramente um tratamento normal fará resultado. E ainda tem a possibilidade de uma doença rara aparecer nessa pessoa, o que significa a morte dela.

As técnicas próprias dessa Kekkei Genkai, logo, únicas desse clã, são: Karamatsu no Mai, Sawarabi no Mai, Teshi Sendan, Tessenka no Mai, Tsubaki no Mai, Yanagi no Mai.

Jutsus de clã:

Yanagi no Mai - Dança do Salgueiro
Nota: Primeira das cinco formas de dança
O usuario estica dois ossos de 40 centimetros cada, um de cada palma da mão, e as usa como espada.
Requerimento: Taijutsu: 05.
Gasto: 05 de CH e 2 de ST.
Dano extra: 8%

Tsubaki no Mai - Dança da Camélia
Nota: Segunda das cinco formas de dança
É uma técnica que tira vantagem de sua Kekkei Genkai e Shikotsu Myaku. Ele retira o osso do braço para virar uma espada. Ela é forte como katanas.
Requerimento: Taijutsu: 10
Gasto: 08 de CH e 4 de ST.
Dano extra: 10%

Karamatsu no Mai - Dança da Árvore
Nota: A terceira das cinco formas de dança
Um taijutsu feito para tirar vantagem de sua Kekkei Genkai. Sua caixa toráxica e outros ossos saem e o defendem como uma rosa, agindo logo depois para um contra-ataque.
Requerimentos: Taijutsu: 15
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Defende somente taijutsus.

Tessenka no Mai - Dança do Clematis
Nota: A quarta das cinco formas de dança
Com sua Linhagem Avançada o shinobi retira sua coluna (Tessenka no Mai • Tsuru - Dança do Clematis • Cipó) e prendeu seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka no Mai • Hana - Dança do Clematis • Flor), e ataca seu oponente.
Requerimento: Taijutsu: 25
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.
Dano extra: 15%

Sawarabi no Mai - Dança das Jovens Samambaias
Nota: A quinta das cinco formas de dança
O usuario concentra o chakra e coloca sua mão no chão assim cresce um monte de ossos de seu corpo, criando uma floresta. Ele pode aparecer em que osso quiser, por isso só alguém com sharingan ou byakugan pode escapar. Atinge uma area de 7 metros ao redor do ninja, cada osso com 2 metros de altura por 60 de espessura.
Requerimento: taijutsu 120, Possuir todas as danças.
Gasto: 45 de CH e 15 de ST.

Teshi Sendan - Balas Perfuradoras dos Dez Dedos
O shinobi atira os ossos dos dez dedos como se fossem balas de um revólver. Este golpe é tão rápido que apenas shinobis com o taijutsu proximo ao do usuario podem escapar.
Requerimento: Taijutsu: 30.

Hone no Yoroi - Armadura de Óssos
Descrição: Uma armadura de óssos que é formada por baixo da pele do Kaguya. Os óssos tem uma densidade muito alta, porém não são formados nas juntas e nem nos olhos, pois assim o Kaguya perderia mobilidade
Requerimentos: Ninjutsu : 50

Hone no Hana - Flor de Óssos:
Descrição: A formação óssea mais resistente do Kaguya envolve um de seus braços nessa técnica, ele tem a forma de uma broca e gira constantemente, podendo servir também como escudo. É literalmente o osso mais poderoso do Kaguya.
Requerimentos: Ninjutsu 60 , Taijutsu 80
lehatake
lehatake
Admin
Admin

Número de Mensagens : 179
Experti :
Cla Kaguya Left_bar_bleue499 / 100499 / 100Cla Kaguya Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

https://newgenerationnaruto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos